Os representantes do Sindicato dos Empregados de Empresas Prestadoras de Serviços de Revitalização e Limpeza em Geral em Órgãos Públicos e Empresas Privadas no Cabo e Região (Sindprest), foram recebidos na manhã desta sexta-feira (22/01), no Centro Administrativo Municipal (CAM), na Torrinha, pelo secretário de Gestão Pública, Lusivan Oliveira, após realizarem uma passeata pelas ruas do Centro. Na ocasião, os sindicalistas apresentaram a reivindicação do atraso no repasse de verba da prefeitura para a empresa Adlim realizar os pagamentos aos seus funcionários.
O secretário Lusivan reconheceu a importância do trabalho dos profissionais, mas explicou aos sindicalistas que só poderá discutir sobre o assunto na presença dos representantes responsáveis da Adlim. Porém, Lusivan firmou um compromisso com o sindicato que ainda hoje irá convocar a empresa para conversar sobre o assunto e tentar resolver a pendência da melhor maneira possível.
De acordo com o presidente do Sindicato, Jefferson Soares, a prefeitura juntamente com a Adlim foi convocada para uma audiência na próxima quarta-feira (27/01) no Ministério do Trabalho, para tomar mediar uma solução com mais rapidez sobre o atraso do repasse. “Agradeço a atenção do secretário em nos receber e esperamos confiantes que esse assunto seja resolvido o mais breve possível”, finalizou Jefferson.
ENCONTRO – Ainda na manhã desta sexta-feira (22/01), o secretário de Gestão Pública do Cabo, Lusivan Oliveira, convocou representantes da empresa Adlim, a fim de discutirem sobre o atraso do repasse feito pela prefeitura. Porém, após o horário marcado pela tarde, a empresa não compareceu ao encontro. “Conseguimos contato com a empresa e marcarmos essa conversa inicial para hoje à tarde, mas ninguém compareceu”, disse Lusivan.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto
Fotos: Randy Augusto
Nenhum comentário:
Postar um comentário