A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai precisar interditar um trecho da Rua Vereador Manoel Estêvão Santiago, no Centro da Cidade, para dar continuidade à execução das obras de cobertura do Mercado Público Municipal (Mercadão) na próxima semana. Para que os caminhões levem até o Mercadão as primeiras peças da estrutura metálica da coberta será necessário interditar o trecho da rua entre as lixeiras e o palco montado no pátio do mercado. O trânsito será proibido no local a partir das 22h deste domingo (17/01), devendo permanecer alterado por pelo menos 7 dias.
A decisão de interditar a via e mudar o tráfego de veículos foi anunciada nesta quinta-feira (14), durante reunião com representantes da empresa responsável pela obra, secretários e técnicos municipais, além de comerciantes do Mercadão. A Gerência de Transporte e Trânsito do Município e a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente estão estudando as modificações necessárias na circulação de veículos, o que deve ser finalizado ainda hoje. Como há tráfego de ônibus articulados no Centro até o Terminal Integrado de Passageiros, a Prefeitura precisa definir por quais ruas eles podem passar sem causar maiores transtornos no trânsito.
Participaram da reunião no Centro Administrativo (CAM) os secretários Arthur Albuquerque (Planejamento), José Severino Belo (Desenvolvimento Econômico) e Carlos Sinésio (Comunicação Social), o superintendente de Abastecimento, Clodovaldo Cavalcanti, o engenheiro Carlos Eduardo, da Secretaria de Obras e responsável pelos serviços, além de comerciantes e técnicos da empresa que executa a montagem da estrutura metálica da coberta do mercado. “Todas as providências estão sendo tomadas para que tudo ocorra dentro da normalidade e os transtornos sejam minimizados”, assegurou o secretário Arthur.
Texto: Secom – Cabo
Fotos: Randy Augusto
Fotos: Randy Augusto
Nenhum comentário:
Postar um comentário