quarta-feira, 26 de outubro de 2011

6ª Fenoc vai movimentar o município na próxima semana


A 6ª Feira de Negócios e Oportunidades do Cabo de Santo Agostinho (Fenoc) vai movimentar o município na próxima semana (entre os dias 02 e 05 de novembro). Com o apoio da Prefeitura, o evento reunirá empresas dos mais diversos segmentos no espaço da antiga fábrica Sarabor, às margens da Rodovia PE-60, das 16h às 22h. A Fenoc é uma realização da Associação Comercial e Empresarial do Cabo (Acec) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A abertura oficial da feira será na próxima quinta-feira (03/11), às 19h. Dos 157 estandes da feira, quatro vão expor o artesanato cabense, o potencial turístico e os programas de qualificação profissional promovidos pela gestão municipal. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. “A Prefeitura sempre esteve presente na Fenoc, pois é uma feira muito importante para a divulgação do desenvolvimento que a economia do município está passando”, destaca o secretário Abel Neto.

De acordo com a Executiva da CDL - Cabo, Marlene Cruz, a feira vai reunir empresas dos mais diferentes ramos de atividade, como indústria, comércio e serviços tanto regionais como em âmbito nacional. Na ocasião vão apresentar seus produtos, novas tecnologias, fomentar o potencial do comércio varejista, proporcionar oportunidades de negócios em todos os setores, valorizando e incrementando o desenvolvimento do município. “A expectativa é que o evento receba cerca de 50 mil visitantes”, afirmou.

Além dos estantes, quem passar pela Fenoc vai poder participar de rodadas de negócios e de shows de artistas locais e de renome nacional. A entrada custa um quilo de alimento não perecível. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3521-0056.

Confira as atrações musicais da Fenoc:

- Dia 03/11, a partir das 20h
Banda Calypso

- Dia 04/11, a partir das 20h
Geraldinho Lins

- Dia 05/11, a partir das 20h
Léo Guilherme
Marreta You Planeta

Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo de Santo Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário