terça-feira, 11 de outubro de 2011

Torcida será a grande vantagem do Santa na decisão, diz Zé Teodoro


Apesar da vantagem de poder empatar por até 2 a 2, treinador garante que o principal trunfo tricolor será o Arruda lotado


O empate por 3 a 3 diante do Treze deixou o Santa Cruz numa situação bastante confortável para a partida de volta, próximo domingo, no Arruda. Para assegurar a vaga na Série C, o Tricolor precisa de um empate por até 2 a 2 ou de uma vitória simples.
Mas, para Zé Teodoro, não será o saldo de gols que fará diferença na partida da volta. O treinador acredita que o Arruda estará tomado por torcedores e isso vai dar um fôlego a mais para a equipe.
- Dentro da nossa casa, botando 60 mil pessoas, isso vai fazer as diferença nos últimos 90 minutos restantes. Temos o jogo da vida do Santa Cruz, que são esses 90 minutos no Arruda.
O elenco ganhou folga nesta segunda-feira, mas haverá treinamento em dois expedientes a partir da terça-feira. Além dos trabalhos técnicos, Zé Teodoro pretende fazer um amistoso para dar ritmo de jogo aos reservas. Para ele, assim como aconteceu em Campina Grande, o banco de reservas também será fundamental no Arruda.
- Vamos fazer um amistoso para esse pessoal jogar e estar preparado para a decisão. O banco pode mudar a realidade e temos opções chegando como o Washington e Renatinho – destacou.
Após jogos irregulares nas fases anteriores da Série D, o treinador garante que o time vem evoluindo.
- Eu acho que, de dois jogos para cá, meu time esta voltando a vive o bom momento da Copa do Brasil e do Pernambucano. O que mais me passa confiança é o poder de reação da equipe. A irregularidade da Série D, do Corurirpe para cá, melhorou muito. Mas temos mais uma semana de trabalhamos e vamos melhorar ainda mais para o jogo decisivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário