segunda-feira, 17 de outubro de 2011

LBO vence Centro Esportivo e é campeão do 4º Campeonato Municipal de Futsal






A decisão do 4º Campeonato Municipal de Futsal do Cabo de Santo Agostinho, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Juventude e Esportes, aconteceu nesse domingo (16/10). Na partida final, a equipe do LBO ganhou do Centro Esportivo Cabense por 3x2, tornando-se campeã da competição. A disputa aconteceu na quadra da Escola Modelo de Garapu. O terceiro lugar ficou com o time do São Paulo, que venceu a equipe do Scanas por 5x2.

Ao final da disputa foram entregues as premiações para a equipe campeã que recebeu um padrão completo, troféu e medalhas. A segunda colocada ganhou calções, meiões, troféu e medalhas. Já a terceira colocada recebeu uma bola, camisas, troféu e medalhas, além do melhor artilheiro para José Jefferson (LBO, com 23 gols), ganhando um troféu e uma chuteira pênalti. O goleiro menos vazado foi Jorge Eduardo (Centro Esportivo Cabense), que recebeu troféu e luva.

Para o secretário executivo da Juventude e Esportes, José Francisco Filho, o campeonato teve seu dever cumprido. “Todos os jogos foram realizados com responsabilidade, promovendo a interação entre os jovens participantes da competição, além do comparecimento do público cabense que incentiva a prática esportiva”, disse.

No total, 80 equipes participaram do campeonato. A competição foi dividida em quatro pólos (Garapu, Charneca, Ponte dos Carvalhos e Pontezinha), sendo realizados 206 jogos. Mais de 900 jogadores participaram das partidas, onde foram marcados 1.283 gols, com uma média de 6,22 gols por jogo.


Texto: Thainá França – Estagiária da Secom | Cabo de Santo Agostinho
Fotos: João Barbosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário