terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dia de Ação de Graças será festejado com grande culto de louvor na próxima segunda






O Cabo de Santo Agostinho comemora, na próxima segunda-feira (31/10), o Dia Municipal da Reforma Protestante e Ação de Graças. Para marcar a data será realizado um culto de louvor e adoração no espaço da antiga fábrica Sarabor (PE-60, Km 2). Aberto ao público, o evento acontecerá a partir das 18h e contará com a presença do pregador e pastor Silas Malafaia, e das atrações musicais Eyshila e Banda, Grupo Kainón, Jabs e Dayan Alencar. O evento é uma realização do Conselho de Pastores do Cabo, com apoio da Prefeitura.

O Dia Municipal de Ação de Graças foi instituído em 2005 quando o prefeito Lula Cabral sancionou a Lei nº 2.313/2005, tornando a data 31 de outubro feriado municipal em comemoração ao Dia da Reforma Protestante e Ação de Graças, antes chamado Dia da Consciência Evangélica.

“O nosso objetivo é parar para agradecer a Deus por mais um ano de graças concedidas”, ressalta o presidente do Conselho de Pastores do Cabo, pastor Rômulo Bezerra. Além do culto de louvor e adoração, durante esta semana serão realizadas diversas atividades em comemoração à data. “As festividades começam já nesta segunda-feira (24/10), com culto em Pontezinha e reflexão teológica no CAM (Centro Administrativo Municipal)”, afirma o pastor. Outras informações: 8403-2979 / 3521-9442.

Segue abaixo a programação:

- 24 a 27/10
Semana de Reflexão Teológica
Local: Auditório do CAM (Centro Administrativo Municipal), no bairro da Torrinha, às 19h

-24/10
Culto comemorativo
Local: Auditório Padre Antônio Carlos Vander Velden, em Pontezinha, às 19h

- 26/10
Culto comemorativo
Local: Igreja Pentecostal Assembléia de Deus, em Ponte dos Carvalhos, às 19h

- 28 e 29/10
Apoio à 4ª Artegospel Cristã (Tema: Drogas, um desafio universal, um desafio de todos)
Locais: Igreja Presbiteriana de Gaibu, Igreja Batista da Cohab, 2ª Igreja Batista do Cabo (Maurití), Missão Pentecostal (Charneca) e Igreja Presbiteriana de Ponte dos Carvalhos, às 18h30

- 31/10

Café-da-manhã com pastores e líderes
Local: Câmara de Vereadores, às 8h

Culto de Louvor e Adoração
Local: PE-60 (espaço da antiga Fábrica Sarabor), a partir das 18h

Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo de Santo Agostinho
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário