quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Abertura dos jogos do 2º Campeonato de Futebol de Areia atrai um grande público

A abertura do 2º Campeonato de Futebol de Areia do Cabo de Santo Agostinho, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Juventude e Esportes, aconteceu na noite dessa quarta-feira (19/10), no mini-campo da Rua 48 (Cohab) com a presença de um grande público. Na primeira partida o time Brasiliense venceu por W x O a equipe Verdão por não ter comparecido. Os resultados dos outros jogos foram os seguintes: Espanha 2 x 3 Azul e Branco; Santa Cruz 1 x 10 Meninos da Cohab.

As competições vão acontecer de segunda a sábado até a primeira quinzena de dezembro. De acordo com o secretário de Juventude e Esporte, José Francisco Filho, destacou a importância da competição. “Para nós que fazemos o governo a realização desse campeonato é de grande satisfação, pois reforça o nosso esporte como ação importante na inclusão social e promoção à saúde”, explicou. Ele destacou que essas competições mostram também o compromisso do prefeito Lula Cabral com o desenvolvimento do esporte no município.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Abel Neto, esse campeonato faz parte de uma política de governo para o setor, através do apoio às competições esportivas. De acordo com ele, “além de gerar o entretenimento nós conseguimos melhorar a saúde, a qualidade de vida e a cidadania da sociedade”, concluiu.

Acompanhe abaixo a tabela dos próximos jogos:

Hoje - (20/10)
18h45 – Orelha Seca x Galáticos
20h – Coritiba x Corinthianas
21h – Bonde Sem Freio x Enfio

Amanhã (21/10)
18h45 – Náutico x Bela Vista
20h – Coito x Confiança
21h – Desportivo da Roca x Barueri

Texto: Gesla Ferreira – Estagiária da Secom / Cabo de Santo Agostinho
Fotos: João Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário