terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lula Cabral é homenageado com Prêmio Orgulho de Pernambuco




O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, foi um dos 30 agraciados pelo Prêmio Orgulho de Pernambuco, que homenageia personalidades e instituições que se destacaram ao longo do ano na contribuição para o crescimento e desenvolvimento do estado. A solenidade foi realizada nessa segunda-feira (21/11), no auditório da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe). O prêmio, que já está na nona edição, foi entregue pelo presidente do grupo Diários Associados, Joezil Barros, a diversos políticos, entidades, empresários e companhias de setores como alimentação, construção civil, educação, saúde e varejo.

Como premiação, os homenageados receberam o troféu de 30 cm “O Gazeteiro”, feita de jornais velhos e óleo mineral, pelo artista plástico Adriano Soares. Quem recebeu a estatueta representando o prefeito Lula Cabral foi o vice-prefeito José Ivaldo Gomes. “Receber esse reconhecimento é muito importante porque além de nos motivar a trabalhar mais a cada dia, também nos mostra que estamos caminhando no sentido certo e fazendo a diferença em nosso município. Quem ganha é o povo e a cidade do Cabo de Santo Agostinho”, ressaltou o vice-prefeito.

“Temos trabalhado desde 2005 e esse reconhecimento também é uma prova de que estamos entrosados, não somente entre nós, como com os governos federal e estadual e outros parceiros”, completou José Ivaldo Gomes. O presidente do grupo Diários Associados declarou algumas motivações para a homenagem. “Temos muito orgulho deste Pernambuco e de exaltar méritos e vencedores, destacar conquistas, pessoas que estão ajudando a formar o futuro”, pontuou ele, sobre o espírito empreendedor, a ousadia e o sucesso dos homenageados.

A solenidade começou com a apresentação do vídeo "Pernambuco é só chegar", dentro da marca registrada do prêmio "Pernambucanidade", e foi encerrada com uma homenagem a Luiz Gonzaga, seguida de um coquetel. A festividade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, a primeira homenageada da noite, a ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes. Do Cabo estiveram presentes o secretário de Comunicação, Gilvandro Filho, além dos vereadores Anderson Bocão, Cianinho e Keko do Armazém.

Os homenageados com o prêmio foram:
Assembleia Legislativa de Pernambuco
Blu K - WK Confecções
Cerpe Diagnósticos
Deputado Federal Eduardo da Fonte
Diageo Brasil
Dislub Combustíveis
Domingos da Silva Moreira (Armazém Coral)
Drogarias Big Ben
Esposende Calçados
Fernando Clemente de Mendonça
Fiat Automóveis
Grupo Gênese de Ensino
Grupo Cornélio Brennand
Grupo Galvão Engenharia
Grupo São Braz
Grupo Votorantim
Hapvida Saúde
João Bosco de Almeida
Liber Terceirização
Martorelli Advocacia de Família e Sucessões
Masterboi Alimentos
Ministra Ana Arraes de Alencar (TCU)
Cemitério Morada da Paz
Moradasol Imobiliária
Prefeito Lula Cabral (Cabo de Santo Agostinho)
Real Hospital Português
Refinaria Abreu e Lima
Sindaçúcar
Usina Cucaú
Vereadora Vera Lopes (Recife)

Texto: Aline Vieira Costa – Secom | Cabo de Santo Agostinho
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário