segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Circuito Municipal de Vôlei de Praia movimentou Gaibu nesse final de semana




O 1º Circuito Municipal de Vôlei de Praia do Cabo de Santo Agostinho embalou e agitou torcedores e atletas cabenses nesse sábado e domingo (26 e 27/11), na praia de Gaibu. O evento fez parte do “Projeto Vivo na Areia”, que ofereceu diversas atividades culturais, sociais e esportivas para banhistas, moradores e visitantes. O Vivo na Areia é uma iniciativa da Vivo (operadora de telefonia celular), em parceria com a prefeitura.

As atividades esportivas realizadas foram futebol, futevôlei, vôlei, frescobol, entre outras. Ainda houve ginástica localizada, alongamento e lambaeróbica, ministrados por instrutores de educação física. Além disso, várias atrações fizeram parte da programação, a exemplo de oficinas de esculturas de areia, concursos, brincadeiras como o pebolim humano, DJs e show com a Banda Requebra. O Cyber Vivo contou também com seis notebooks com internet 3G.

Para o secretário Executivo da Juventude e Esportes do Cabo, José Francisco Filho, o circuito teve a finalidade de interagir os atletas e, também, oferecer momentos de lazer para turistas que passaram pelo local. “O prefeito Lula Cabral não tem medido esforços para realização de eventos como esse, pois asseguram a saúde e promovem a inclusão social entre os cabenses”, ressaltou.

Ao total, oito duplas masculinas e seis femininas disputaram o circuito. A dupla masculina campeã foi Uziel e Felipe; a vice-campeã, Lug e Swel; enquanto a terceira colocada foi Jean e Dedei. Já no feminino, a dupla que levantou o troféu de campeã foi Sonia e Juliana; a vice-campeã; Gabi e Luana; e a terceira colocada foi Erika e Ângela. Todos ganharam troféus e medalhas.


Texto: Thainá França – Estagiária da Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário