quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Representantes de Suape apresentam a Lula Cabral projetos habitacionais



O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, recebeu, na tarde dessa segunda-feira (28/11), representantes do Complexo Industrial Portuário de Suape, para discutir projetos habitacionais no município. Na ocasião, o vice-presidente do complexo, Frederico Amâncio, e o diretor de planejamento do empreendimento, Jaime Alheiros, apresentaram e discutiram sobre as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), bem como projetos para a melhoria urbana na região do entorno de Suape.

“O objetivo da reunião foi apresentar ao prefeito o novo projeto habitacional de Suape para a Vila Claudete e a urbanização de algumas áreas, como Massangana, Cepovo, entre outros locais”, explicou a secretária de Planejamento e Meio Ambiente do município, Vera Tenório. “Nesses projetos há o reassentamento de 620 famílias e a consolidação urbana de outras 4.180 famílias”, destacou Jaime Alheiros.

Também participaram do encontro os secretários Oswaldo Vieira de Mello (Infraestrutura), Berenice Andrade Lima (Executiva de Meio Ambiente), Raimundo de Sousa (Coordenação Regional e Serviços Públicos) e o deputado estadual Everaldo Cabral.

Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo de Santo Agostinho
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário