quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Prefeitura se reúne com o MFST para discutir projeto habitacional






Representantes da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho se reuniram, na manhã desta quarta-feira (14/12), com integrantes do Movimento da Família Sem Teto (MFST), para discutir a parceria em um projeto habitacional que visa beneficiar 3 mil famílias. O encontro foi realizado no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro da Torrinha, e teve a presença dos secretários Luiz Pereira (Governo e Orçamento Participativo) e Luiz Lima (Defesa Social).

“A Prefeitura, sob o comando do Prefeito Lula Cabral, tem sido parceira constante dos movimentos sociais. Dessa forma tem buscado soluções que atendam as demandas da nossa população e a questão da habitação sempre mereceu do prefeito uma atenção especial. Lula Cabral entrará para a história como o prefeito que mais construiu casas para o povo da nossa cidade, frisou o secretário Luiz Pereira. 

“Queremos reafirmar a parceria com o MFST e envolver definitivamente a Cehab (Companhia Estadual de Habitação e Obras), para que o Estado cumpra a sua parte e nós possamos começar este projeto de moradia. Ainda no mês de dezembro, pretendemos promover um encontro com representantes da Secretaria das Cidades para discutir sobre as áreas que poderão ser destinadas pelo Estado com essa finalidade”, informou o secretário Luiz Pereira.

“Esse encontro foi para que a gente trouxesse os documentos necessários para encaminhar à Cehab cobrar uma atenção voltada ao povo, garantindo o inicio do projeto para a construção de casas”, disse o líder do movimento Arão Bezerra.

Texto: Samantha Rúbya – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário