sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Praia de Itapuama recebe sinalização horizontal e vertical para orientar o trânsito




Para melhorar a mobilidade e fluidez do trânsito na Praia de Itapuama, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está implantando a sinalização horizontal e vertical de trânsito no local. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Defesa Social do município, através da Gerência de Trânsito e Transportes. As intervenções têm como função controlar e orientar os deslocamentos de motoristas e pedestres.

De acordo com o secretário de Defesa Social, Luís Lima, a sinalização horizontal (pintura de faixas contínua, tracejada e de pedestres) já está sendo concluída. No local, técnicos já começaram a segunda parte processo, com a implantação da vertical (placas). “Este é mais um compromisso da gestão do prefeito Lula Cabral. Com essas intervenções, facilitamos a vida da população, adequando assim os locais de estacionamento e as faixas de pedestres”, explicou o secretário.

Segundo gerente de Trânsito e Transportes, Fábio Fonseca, dando continuidade ao plano de sinalização gráfica, outros locais do município serão sinalizados. “Após os serviços em Itapuama passaremos a sinalizar a Praia de Suape, a Rua 55 (Cohab), a Rua 04 (Bairro São Francisco), o Centro do Cabo, Vilas, Charneca, Ponte dos Carvalhos e Pontezinha ”, declarou o gerente.

Texto: Amanda Falcão – Estagiária da Secom/Cabo de Santo Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário