quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Prefeito participa da bênção inaugural do Centro Social da Paróquia de Santo Antônio




O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, participou nesta segunda-feira (28/11) da bênção inaugural do Centro Social Armínio Guilherme dos Santos da Paróquia de Santo Antônio. Na ocasião também estiveram presentes o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, o vice-prefeito, José Ivaldo Gomes, a primeira dama, Polyana Pessoa, diversos secretários, padres de várias cidades e outras autoridades do município.

De acordo com o vigário episcopal do Vicariato do Cabo, monsenhor Josivaldo Bezerra, o espaço atenderá as necessidades da paróquia e da comunidade. “Agradeço primeiro a Deus e a toda população cabense. Quero também agradecer mais uma vez ao prefeito por toda ajuda e a colaboração que nos tem dado desde o início desta obra”, declarou o monsenhor.

“Hoje é um dia muito feliz para mim por mais um sonho realizado. Quando o povo tem fé, perseverança e união as obras acontecem. Não seria diferente com essa do Centro Social”, ressaltou o prefeito Lula Cabral.

O Centro Social possui um salão climatizado com capacidade para 400 pessoas, cozinha, banheiros, salas e estacionamento. No final da solenidade de inauguração o arcebispo Dom Fernando Saburido abençoou o prédio, que funcionará também como sede do Vicariato do Cabo. 

Texto: Amanda Falcão-Estagiária da Secom/Cabo de Santo Agostinho 
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário