sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Comemoração aos 13 anos da Rádio Calheta FM marca lançamento do novo Portal de notícias da região



A festa em comemoração ao 13° aniversário da Rádio Comunitária Calheta FM, nesta quinta-feira (22/12), reuniu personalidades do município, ouvintes, antigos e atuais  colaboradores da emissora, políticos, como o deputado Federal Fernando Ferro, vereadores e secretários do Cabo e de Jaboatão do Guararapes e nomes da imprensa pernambucana, como os jornalistas Ciro Bezerra e Magno Martins.   
O Restaurante e Pizzaria “A Chácara”, no Cabo, foi o local escolhido pela coordenação da emissora para celebrar o aniversário da emissora e também para tornar oficial o lançamento do mais novo portal de notícias da região, o Portal Calheta (que entrou no ar às 23h do dia 22 de dezembro). Além do Portal, foi anunciada a confecção de um livro contando parte da trajetória da Rádio Calheta, previsto para ser lançado no ano que vem.
Na ocasião, o coordenador-geral da Rádio e do Portal Calheta, Ely José, fez uma breve retrospectiva, lembrando de pessoas e fatos importantes que marcaram a emissora ao longo destes 13 anos, além de reafirmar o compromisso que sempre teve com os cabenses de democratizar a comunicação no município.
A apresentação do portal ficou por conta da jornalista Gaby Pontes, recém contratada da emissora e responsável pela parte de jornalismo.  Gaby afirmou que estará trabalhando em parceira com a também jornalista Crisly Castro na redação e contando com vários colaboradores cabenses, para que o Portal Calheta seja a principal fonte para o cidadão se manter bem informado.

Redação Portal Calheta

Nenhum comentário:

Postar um comentário