quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Multidão lota pátio de eventos para comemorar o Dia de Ação de Graças




As comemorações do Dia Municipal da Reforma Protestante e Ação de Graças do Cabo de Santo Agostinho (31/10) foram encerradas na noite dessa segunda-feira com um culto de louvor e adoração, no Pátio de Eventos da antiga fábrica Sarabor (PE-60, km 2). Segundo os organizadores do evento, estiveram presentes mais de 10 mil pessoas que se emocionaram com a pregação do pastor Silas Malafaia, de Jabes e Dayan Alencar e as músicas da cantora gospel Eyshila. O evento é promovido anualmente pelo Conselho de Pastores do Cabo com o apoio da Prefeitura do Cabo.

“Hoje é o dia de mais um ano que a população vem agradecer a Deus, e isso é muito importante para nossa cidade, pois muitas bênçãos Deus tem nos dado nesta gestão do desenvolvimento”, declarou o prefeito Lula Cabral.

Para o presidente dos Conselhos de Pastores, Rômulo Henrique Bezerra, o Dia de Ação de Graças é de reflexão e agradecimentos para todas as pessoas. "É o momento de reunimos todos os credos e os sem credos, para agradecer todas as bênçãos que Deus tem derramado com o progresso em nossa cidade e na vida de cada um", explicou.

O pastor Silas Malafaia elogiou o prefeito Lula Cabral por ter instituído o Dia de Ação de Graças, quer é feriado municipal. "O prefeito Lula está de parabéns. Acho muito importante para uma cidade reconhecer à gratidão, que é uma das coisas mais incríveis que existem. Celebrar ações de graças é tributar a Deus”, afirmou. Silas Malafaia destacou ainda o crescimento do município. “É muito bom ver tudo o que está acontecendo neste município. Que Deus abençoe a todos os cabenses para que o Cabo possa prosperar cada vez mais”, assegurou.

A noite também contou com o show da cantora gospel Eyshila e do Grupo Kainón que contagiaram a todos com suas músicas. A cantora ressaltou a importância do Dia Municipal de Ação de Graças. "Hoje estamos louvando e adorando a Deus. É mais uma oportunidade que temos de agradecer neste dia maravilhoso por todas as bênçãos que ele nos tem dado", disse. No evento estiveram presentes também o vice-prefeito José Ivaldo Gomes, secretários, vereadores, pastores e outras personalidades.


Texto: Amanda Falcão – Estagiária da Secom /Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário