quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Prefeitura leva mais de mil crianças da rede municipal de ensino ao Circo Monte Carlo




Alunos de várias escolas do Cabo de Santo Agostinho puderam participar, na manhã desta quinta-feira (24/11), da alegria promovida pelos artistas do Circo Monte Carlo. A iniciativa foi da Prefeitura, através das secretarias de Educação e Desenvolvimento Econômico e Turismo. O circo está instalado na antiga fábrica Sarabor, na PE-60. 

A secretária de Educação do município, Gildineide Fialho, acompanhou as crianças no espetáculo. “Esse é um momento impar para as crianças do Cabo, pois temos alunos que estão indo ao circo pela primeira vez. É com muita emoção e satisfação que estou aqui”, relatou.

Para o secretário de Desenolvimento Econômico e Turismo, Abel Neto, a iniciativa teve como objetivo “oportunizar aos estudantes da rede pública de ensino a chance de conhecer a magia circense, além de proporcionar cultura e lazer”, explicou.
Os alunos que visitaram o circo são das escolas Doutor Marivaldo Burégio, Doutor Cláudio Gueiros, CAIC, Monteiro Lobato, Professor Jason Brandão, Carmecita Ramos, Maria Teresa Menezes e Professor José Benedito.

Na tarde dessa quarta-feira (23/11) o circo foi visitado pelas crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti/Cabo Criança).

Texto: Samantha Rúbya- Estagiária da Secom/ Cabo de Santo Agostinho
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário