quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Prefeito autoriza início de obras em ruas do Alto da Bela Vista





O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, assinou na noite dessa terça-feira (08/11) a ordem de serviço para início das obras de pavimentação das ruas 5, 20, 26 e 27 do Alto da Bela Vista, num total de 540 metros de extensão. A obra também compreende drenagem de águas da chuva e construção de calçadas e escadaria. O anúncio contou com a presença maciça da população, além do vice-prefeito José Ivaldo Gomes, do presidente da Câmara de Vereadores, Gessé Valério, de secretários e outros representantes do poder público.

Recebido com muita alegria e festa, principalmente pelas crianças que seguravam faixas em agradecimento, o prefeito declarou estar apenas cumprindo o dever de casa. “Eu sei a importância que tem a sua rua calçada. E não há o que pague você discutir o futuro de onde você mora, ver seu filho poder sair de casa sem melar os pés na lama, poder entrar com o carro ou ser atendido por uma ambulância. Isso é cidadania”, enfatizou o prefeito, ao falar sobre a qualidade de vida que o investimento em infraestrutura promove, seja na acessibilidade, na saúde ou em evitar acidentes.

Entre os beneficiados está o estudante e músico Emerson Carlos da Silva, 37, que possui deficiência visual e mora na Rua 5, junto com sua companheira Maria Jane, 43, operadora de telemarketing, também deficiente. “A obra é de suma importância. Eu quero agradecer por esse plano de trabalho que Deus nos concedeu e esperamos que outros governantes mostrem a mesma transparência que este”, declarou.

“O dinheiro dos impostos está sendo bem aplicado. E nós estamos aqui também para fiscalizar”, pontuou o presidente do Conselho de Moradores da comunidade, Irmão Adelson. Durante o evento, entre moradores e convidados, foram vários os que fizeram uma retrospectiva da caminhada da gestão pelo desenvolvimento da cidade. “Lula é um dos melhores prefeitos de Pernambuco, quem sabe até do Brasil. Ele nos prometeu e cumpriu”, agradeceu o líder comunitário José Ednílson, 36.

Texto: Aline Vieira Costa – Secom |Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário