sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Moradores da Charnequinha comemoram pavimentação e drenagem da rua 37




O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, entregou oficialmente, nessa quinta-feira (17/11), as obras de pavimentação e drenagem da Rua 37 da Charnequinha, considerada uma importante via para o anel viário local. A solenidade de inauguração começou com uma caminhada partindo da recém-inaugurada unidade modelo do Programa Saúde da Família (PSF) e contou com a presença de dezenas de moradores da comunidade, que comemoraram a realização das obras.

A Rua 37 receberá o nome de uma das primeiras moradoras do local, a senhora Maria Hilda. “Essa obra, que foi executada pela empresa de engenharia SBT, é de muita importância para a comunidade, que agora poderá usufruir de condições cidadãs de transitar na área”, destacou o prefeito. “Nós não estamos trabalhando apenas para as empresas, mas para beneficiar da criança ao velhinho, do pobre ao rico. É um trabalho para todos”, ressaltou o vice-prefeito José Ivaldo Gomes.

“O Cabo só fez crescer depois que essa gestão chegou aqui”, relatou o pastor Amaro Daniel, em agradecimento pela obra. Os moradores também agradeceram a novidade e ofereceram um bolo a todos que participaram da inauguração. Além do prefeito e do vice, estiveram presentes secretários, vereadores e o presidente da Câmara Municipal, Gessé Valério.

Texto: Aline Vieira Costa – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário