quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Governo Lula Cabral no Cabo é aprovado por 58% da população


A gestão do prefeito do Cabo, Lula Cabral (sem partido), é aprovada por 58% da população, enquanto 34% desaprovam. Dos entrevistados, apenas 8% não souberam ou se recusaram a responder. Em relação ao levantamento anterior, de agosto, houve uma queda na aprovação do governo Lula de seis pontos percentuais.
As maiores taxas de aceitação do seu governo estão entre os que ganham acima de cinco salários (59,7%), entre os eleitores na faixa etária acima de 60 anos (64,2%) e entre os que cursam entre a 5ª e a 8ª séries (62,3%).
Já as menores taxas de aprovação se encontram entre os que têm nível superior (32,7%), entre os eleitores na faixa etária de 25 a 34 anos (31,4%) e entre os que ganham até um salário mínimo (32,8%).
A pesquisa foi a campo entre os dias 21 e 22 de setembro num universo de 500 eleitores distribuídos nas seguintes localidades: Bom Conselho, Bom Jesus, Centro, Charneca, Charnequinha, COHAB, Destilaria, Engenho Ilha, Enseada dos Corais, Gaibu, Garapu, Itapoama, Jussaral, Malaquias e Maria das Mercês.
E mais: Nossa Senhora do Rosário, Novo Horizonte, Paiva, Pirapama, Ponte dos Carvalhos, Pontezinha, Santo Inácio, São Francisco, Suape, Vila Roca e Vila Social Contra Mocambo.
A modalidade de pesquisa adotada envolveu a técnica de Survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação. A pesquisa está registrada sob o protocolo PE-00147/2012. A margem de erro é de 4,4 pontos percentuais para baixo ou para cima.

A pesquisa foi a campo entre os dias 23 e 24 deste mês, com margem de erro de 4,4 pontos percentuais para mais ou menos, sendo aplicados 500 questionários nas seguintes localidades: Bom Conselho, Bom Jesus, Centro, Charneca, Charnequinha, COHAB, Destilaria, Engenho Ilha e Enseada dos Corais. 
E mais: Gaibu, Garapu, Itapoama, Jussaral, Malaquias, Maria das Mercês, Nossa Senhora do Rosário, Novo Horizonte, Paiva, Pirapama, Ponte dos Carvalhos, Pontezinha, Santo Inácio, São Francisco, Suape, Vila Roca e Vila Social Contra Mocambo.  A pesquisa está registrada sob o protocolo PE-00077/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário