quarta-feira, 13 de março de 2013

Prefeitura e Polícia Civil discutem ações de combate à violência e tráfico de drogas



Com o objetivo de articular parcerias no combate e prevenção ao tráfico de drogas e à violência, representantes da 10ª Delegacia Seccional (Desec) do Cabo de Santo Agostinho se reuniram nesta quarta-feira (13/03) com o prefeito José Ivaldo (Vado). Acompanhado de secretários municipais, além da vice-prefeita Edna Gomes e do líder do governo na Câmara de Vereadores do Cabo, José Feliciano (Cianinho), o prefeito agradeceu a visita e se colocou à disposição para dar apoio aos projetos desenvolvidos pela Polícia Civil. o encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro da Torrinha.

Na ocasião, o delegado de polícia Antônio Resende solicitou a parceria da prefeitura no Projeto de Prevenção e Resgate, voltado para jovens do município. Nesta ação, os policiais realizam palestras nas escolas municipais, um trabalho a médio e longo prazo, segundo o delegado, que tem como objetivo aproximar a polícia das comunidades e combater de forma preventiva o tráfico de drogas. Antônio Resende também aproveitou o momento para entregar ao prefeito um relatório das operações da 10ª Desec no município. O combate à criminalidade em espaços públicos também foi um dos pontos abordados na reunião.

"Reafirmo a parceria com a Polícia Civil e coloco meu gabinete à disposição de vocês para podermos combater da melhor forma a criminalidade, para que a população tenha cada vez mais segurança e para que nossos jovens não se envolvam com o tráfico de drogas”, ressaltou o prefeito Vado. Os secretários municipais de Educação, Elias Santos, de Programas Sociais, Ronaldo Santos, e de Orçamento Participativo, Ricardo Marlon, também se colocaram à disposição para dar suporte às ações de prevenção à criminalidade.

Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário