A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está reforçando seu quadro de funcionários efetivos. Na manhã desta sexta-feira (14/02), 94 aprovados no último concurso de 2010 tomaram posse como servidor municipal. A solenidade aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), situado na Torrinha.
Os secretários de Administração e Recursos Humanos, Gilson Cabral, e de Governo, Luiz Pereira, recepcionaram os novos profissionais e passaram para eles a atual necessidade da rede e como eles podem contribuir ainda mais com o desenvolvimento do município. “A nossa população tem um perfil que carece muito do serviço público. Pensando nisso o prefeito Vado tem investido muito na valorização do servidor, para que, motivado, ele preste um serviço de qualidade ao povo que tanto precisa de atenção”, destacou.
“Atualmente, nós temos cerca de 6 mil servidores entre efetivos, contratados e comissionados. Mesmo com esse contingente a rede ainda precisa desse incremento de pessoal que vem ajudar a atender os munícipes”, relatou o secretário Gilson Cabral. Ele ainda informou aos novos servidores que a prefeitura está implantando o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, que vem para beneficiar o bom servidor público e traz boas perspectivas de crescimento profissional dentro do órgão municipal.
Foram convocados profissionais de diversas áreas como dentista, arquiteto, motorista, eletricista, auxiliar administrativo, médico de várias especialidades, entre outras. A arquiteta Kenya Liberato, 50, aguardou ansiosa sua convocação. “Estou muito feliz por ter sido convocada. Este é um município que vem crescendo no estado e precisa que muita coisa seja feita em diversas áreas”, pontuou.
“A minha expectativa é contribuir para mudar este panorama do país na área da saúde e como especialista em odontopediatria pretendo ajudar na prevenção para diminuir o grande número de desdentados ”, relatou a dentista Cláudia Regina Aca, 40.
A partir deste ato de assinatura os concursados já são servidores efetivos da prefeitura e serão encaminhados às respectivas secretarias para desempenharem as funções as quais concorreram no certame.
Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto
Nenhum comentário:
Postar um comentário