segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

TJPE inaugura novas instalações de Juizado do Cabo


inauguracaojuizado-fotojoaobarbosa3O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) inaugurou, nesta segunda-feira (03/02), as novas instalações do Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo da Comarca do Cabo de Santo Agostinho. A solenidade foi realizada na nova sede do Juizado, localizada na Rua Dr. Washington Luiz, nº 27, no Centro, e contou com diversas autoridades dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo. A vice-prefeita, Edna Gomes, e o procurador Geral do município, José Feliciano Barros (Cianinho), prestigiaram o evento.
A unidade judiciária, que antes funcionava no Fórum Humberto da Costa Soares, a partir de agora terá sua própria sede, para melhor atender a população. “Há muito tempo esperávamos por essa nova instalação, e hoje estamos aqui felizes por esse momento. Não foi um trabalho fácil, mas conseguimos e com essa nova estrutura, poderemos prestar um melhor serviço”, declarou a juíza Titular do Juizado, Carla de Vasconcellos.
inauguracaojuizado-fotojoaobarbosa1Para Edna Gomes, a nova estrutura irá dar mais conforto e segurança aos consumidores. “Me sinto extremamente feliz em participar deste ato, sabendo que o município do Cabo vem crescendo e desenvolvendo a cada dia e com isso a demanda dos munícipes crescem e o serviço é mais procurado”, afirmou. “O prefeito Vado da Farmácia é parceiro e a Prefeitura estará sempre de portas abertas para trabalhar em conjunto e prestar sempre os melhores serviços a população”, disse.
“Queremos sempre prestar um atendimento célere aos consumidores que procuram os nossos serviços, assim como mostrar os direitos e deveres que eles têm. Estamos aqui para dar uma resposta digna e altura para os munícipes, e nós enquanto servidores iremos sempre ajudar da melhor forma possível”, destacou o coordenador Geral dos Juizados Especiais, o juiz Ailton Alfredo.
O Juizado recebe cerca de 205 processos por mês e conta com a atuação de sete servidores efetivos, dois oficiais de justiça e dois juízes leigos.

Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário