domingo, 2 de fevereiro de 2014

Show de Nando Reis encerra hoje programação do Festival de Verão


FESTIVAL 11.JPGO Festival de Verão do Cabo de Santo Agostinho, que acontece na orla da Praia de Itapuama, está chegando ao fim. Neste domingo (02/02), a atração mais esperada é o cantor Nando Reis, que promete agitar o público com seus grandes sucessos. A festa hoje começa mais cedo, às 15h, com show da banda 3D. Às 16h, será a vez da banda Forró Pegado. A programação segue com Trio da Huanna e às 20h, acontece o show de Nando. O evento começou na última quinta-feira (30/01) e é uma realização da Prefeitura do Cabo em parceria com o Governo do Estado. A entrada é franca.
FESTIVAL 12.JPGNesse sábado (01/02), cerca de 50 mil pessoas cantaram os sucessos do cantor Belo e das bandas Chicafé, Boa Toda e da conterrânea Palpitte. Considerado o maior evento, até então, da gestão do prefeito Vado da Farmácia, o festival fez jus ao termo, e foi além, ao consolidar-se como um dos maiores da história do Cabo de Santo Agostinho ao reunir, por dia, milhares de pessoas que impulsionaram o turismo e o comércio das praias. O prefeito, acompanhou mais uma vez os shows na companhia da primeira-dama Débora Costa e de autoridades municipais, e frisou a importância de realizar esse tipo de evento, que traz entretenimento e movimenta a economia local.
Para o secretário Executivo de Cultura e Lazer, Rinaldo da Costa, a participação de grandes nomes da música brasileira só engrandece a festa, e a expectativa para o encerramento é a melhor possível. “A participação desses artistas, como Garota Safada, Tuca Fernandes, Belo e Nando Reis só enaltece o festival e aumenta cada vez mais o número de pessoas que prestigiam o evento, que está sendo considerado muito seguro e organizado, dando totais condições de abrigar aqueles que querem curtit os shows”, afirmou.
Para o comerciante Eduardo de Carvalho Poroca, 44, morador de Itapuama, o Festival de Verão do Cabo, por ser o primeiro do tipo a ser realizado nesta praia, vem trazendo bons frutos. “Essa festa deu uma chance aos comerciantes locais de terem uma renda extra. Por ser o primeiro, está sendo muito bem avaliado. Muita gente tem comparecido, comprando nas barracas. Agradecemos ao prefeito Vado por ter trazido o festival para nossa orla”, disse.

Texto: Otávio Alves –  Estagiário da Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário