A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente realizou na manhã desta quarta-feira (04/07), a audiência pública, que discutiu proposta para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), exercício de 2019.
“Essa lei reafirma o compromisso do prefeito Lula Cabral, que mantém aberto o canal de diálogo com a sociedade. É uma oportunidade de dialogar e receber contribuição e propostas que serão analisadas e incluídas no projeto e assim, serem enviadas para a Câmara de Vereadores até o dia 01 de agosto”, disse a secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Catarina Dourado.
A audiência contou com a presença de representantes do poder legislativo, executivo e a sociedade civil, que participaram com sugestões para a composição da LDO. “Esse momento é uma parte inicial para que a população tome conhecimento do planejamento realizado pela Prefeitura”, destacou Catarina Dourado.
O processo de participação popular acontece anualmente, tendo como intuito esclarecer as metas de orçamento para cada ano de governo.
Texto: Secom/Cabo
Foto: João Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário