terça-feira, 10 de julho de 2018

Passeio ciclístico reuniu 500 participantes em Pontezinha


No domingo (08/07) a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho promoveu o Passeio Ciclístico em comemoração aos 141 anos de emancipação política da cidade. A concentração ocorreu às 13h, em frente a  Igreja Matriz Nossa Senhora Rainha da Paz, em Pontezinha. De lá os participantes seguiram para Ponte do Carvalhos.

Foram aproximadamente 500 ciclistas que seguiram, inicialmente, um trajeto de  14 ruas em Pontezinha.  Em  Ponte dos Carvalhos, mais 12 ruas percorridas até a
chegada  na Praça dos Idosos, ao lado do Centro Cultural Mestre Dié.

O secretário Executivo de Juventude e Esportes, César Paiva, falou da importância de inclusão da prática esportiva nas famílias cabenses. “O esporte traz mais qualidades de vida e longevidade, além dos benefícios físico e mental. Essas atividades é uma oportunidade de reunir famílias e aproximar amigos. É lindo ver pessoas de todas as idades participando”, destacou ele.

Ao final do trajeto, foram sorteadas 10 bicicletas. Dentre os sorteados, a dona de casa Edilza Batista, de 51 anos, moradora de Pontezinha, que deixou a emoção transparecer. “Minha mãe necessita de cuidados especiais e eu não tenho tempo para fazer exercícios, apesar de gostar muito, e hoje fui contemplada. Estou muito feliz”, declarou.




Texto: Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário