terça-feira, 17 de julho de 2018

Minicursos de marketing pessoal gratuitos tem início nesta segunda-feira (16)

Cerca de 20 pessoas participaram nesta segunda-feira (16/07), do primeiro minicurso de marketing pessoal que está sendo oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com a Uninassau, na Casa do Empreendedor.

Este primeiro dia de aprendizado, teve como tema “Tenha sucesso na seleção de emprego”, onde os participantes puderam expandir o conhecimento, no sentido de melhorar a busca de uma atividade profissional. o minicurso abrangeu discussões sobre empregabilidade, processo seletivo, dinâmicas de grupo e elaboração de currículo.

Os cursos são gratuitos e ajudam os que querem conquistar ou manter uma vaga no mercado de trabalho a planejar, estrategicamente, sua carreira.  “O curso me fez ter uma noção de como me comportar em uma entrevista de emprego. Me ajudou também a ter um conhecimento de marketing pessoal que eu não entendia bem e, com certeza vai me ajudar a elaborar melhor meus currículos e minha postura na frente de um entrevistador. ” ressaltou Carla Mirella, estudante de educação física que participou do minicurso.



Texto: Beatriz Lima/ estagiária da Secom
Foto: Pedro Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário