sexta-feira, 3 de julho de 2020

Prefeitura lança a CAC Virtual para Ponte dos Carvalhos e Pontezinha

As redes sociais têm sido muito importantes nesse novo momento gerado pela pandemia da Covid-9. Pensando em utilizar essa ferramenta para se aproximar ainda mais da população, a Prefeitura do Cabo lançou a CAC Virtual. Através do Whatsapp (81) 9.8379-8220 é possível solicitar serviços de todas as Secretarias municipais, acompanhar solicitações, além de receber informações importantes do município. Inicialmente, o serviço é voltado para a população de Ponte dos Carvalhos e Pontezinha.


“Estamos ampliando os serviços já disponíveis de atendimento ao cidadão cabense, com a criação da CAC virtual. Experimentalmente, a central virtual vai começar por Pontezinha e Ponte dos Carvalhos, mas a ideia é expandir para todo município”, disse o prefeito Lula Cabral. 

Para o secretário Municipal de Governo, Luiz Pereira, o serviço é de extrema importância e vem reforçar o trabalho da gestão em Ponte dos Carvalhos e Pontezinha. “A central de atendimento virtual é um instrumento importante de facilitação das demandas, que são recebidas e encaminhadas com agilidade e rapidez. Isso ajuda na identificação e solução do problema, além de aproximar, ainda mais, a gestão do povo cabense”, reforçou.

CAC – A Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), é a porta de entrada do cidadão para ter acesso aos serviços oferecidos pelo Governo Municipal. A sede física que atende a Ponte dos Carvalhos e Pontezinha fica localizada no Centro Administrativo Municipal 3, instalado ao lado do Mercado de Ponte dos Carvalhos. O atendimento é das 8h às 16h.

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