segunda-feira, 16 de abril de 2018

Prefeitura convoca 160 professores aprovados na seleção simplificada

A Secretaria Executiva de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho convocou nesta segunda-feira (16/04),    160 professores aprovados na Seleção Simplificada 2017. A lista com os convocados está disponível no Diário Oficial  do Cabo- www.diariomunicipal.com.br/amupe.

Os candidatos devem procurar à gerência de Recursos Humanos da Secretaria de Administração em até 10 dias úteis,   portando os documentos necessários para a contratação, conforme o edital da Seleção Simplificada.

Os 160 selecionados vão ocupar novas vagas abertas para o quadro de professores da rede municipal de Educação nas disciplinas de História, Educação Física, Geografia, Arte, Matemática, Instrutor de Música, Educação Infantil, Fundamental anos iniciais, Português e Língua Estrangeira (Espanhol). O candidato que não se apresentar no prazo será desclassificado.

 Outros 73 professores foram convocados no começo de abril e estão no processo de contratação. Eles também irão ocupar novas vagas.

CHAMADOS – O Secretário Executivo de Administração e Recursos Humanos, Pablo Cabral diz que só em abril 233 professores  foram chamados para assumir os cargos na Educação. Em fevereiro, a Prefeitura realizou o chamamento de 650 professores para a substituição dos que deixaram a rede municipal em função do término de contrato. Contudo, apenas 374 compareceram.  “Neste caso, como houve a desistência ou perda do prazo, as vagas serão ocupadas por outros candidatos aprovados”, diz Pablo Cabral.

Dos 2.200 classificados na Seleção Simplificada nas várias áreas da administração municipal, a Prefeitura do Cabo já convocou aproximadamente 1.200 profissionais. O chamado é feito por meio de telegrama, informando a data para a apresentação. “Este processo burocrático demanda tempo, levando em consideração o número de aprovados. Mas estamos atendendo dentro do previsto, as demandas da administração municipal’, enfatizou Pablo Cabral.

 Texto: Ana Cristina Lima/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário