quinta-feira, 12 de junho de 2014

Prefeito e padres da região discutem ações de combate à violência e às drogas


Vado_Vigariatos_Episcopais_RandyAugusto(03)
Vado_Vigariatos_Episcopais_RandyAugusto(06)O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, se reuniu nessa terça-feira (11/06) com o vigário episcopal do Vicariato Cabo, monsenhor Josivaldo Bezerra. O encontro, que aconteceu no Centro Social Armínio Guilherme, no Centro, contou com a participação de diversos padres do vicariato, da primeira-dama Débora Costa e de secretários municipais. O objetivo foi discutir ações conjuntas de prevenção e combate à violência e às drogas.
O monsenhor Josivaldo Bezerra agradeceu o apoio que vem sendo dado pela Prefeitura Municipal em algumas atividades da Igreja Católica do município. “Sabemos que o Governo Municipal sempre é nosso e queremos que esses laços se unifiquem ainda mais”, destacou o monsenhor. “Que ações integradas possam ser realizadas no combate às drogas dentro do município, visto que a crianças e adolescentes estão se perdendo dentro desse mundo. Queremos unir nossas forças, para que de algum meio possamos tirar a atenção desses jovens do mundo das drogas”, falou, agradecendo também pelo apoio dado para a realização da 392ª Festa de Santo Antônio, padroeiro da cidade.
O prefeito Vado destacou a importância da iniciativa dos párocos em discutir este problema. “Fico muito feliz em saber que temos instituições preocupadas em querer trabalhar em conjunto para tentarmos amenizar a violência e combater o uso de drogas”, declarou.
Vado_Vigariatos_Episcopais_RandyAugusto(02)
Os padres também falaram de algumas dificuldades passadas pelo segmento católico. “Nosso governo vem buscando fazer o melhor pelos munícipes. As dificuldades e os desafios são grandes, mas faremos o que for possível e o que estiver ao nosso alcance”
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário