O andamento das obras da implantação do Sistema de Tratamento de Esgoto Sanitário do distrito de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, foi pauta de uma reunião na manhã desta quarta-feira (04/06), no gabinete do prefeito Vado da Farmácia. O gestor, reunido com representantes das empresas MF Engenharia & Equipamentos Ltda e da Construtora Ancar, além do secretário de Infraestrutura do município, Oswaldo Vieira de Melo, discutiu alguns detalhes para que a conclusão da estação seja executada com êxito e dentro dos prazos estabelecidos.
De acordo com Oswaldo, a estimativa é de que, com a retomada das obras, a estação de esgotamento comece a operar no final deste ano. “Queremos acelerar as obras, para que possamos melhorar ainda mais a mobilidade e infraestrutura da população de Ponte dos Carvalhos”, comentou. As ações estão sendo realizadas com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
O prefeito Vado destacou a importância da conclusão dos serviços, pois a estação irá trazer, de acordo com ele, diversos benefícios às famílias da comunidade. “Peço uma atenção redobrada de todos os envolvidos nesta obra, para que possamos o mais rápido possível fazer sua entrega e garantir o funcionamento deste importante equipamento”, enfatizou. Também participou da reunião o procurador Geral do Município, José Feliciano Barros (Cianinho).
A Estação de Esgotamento Sanitário ficará localizada na Avenida Miguel Arraes. O local possui uma área de 6.400 m² e é onde vai funcionar a rede de tratamento de esgoto que beneficiará mais de 18 mil famílias das comunidades do Maruim, Bela Vista, Loteamento Ilha e Chiado do Rato.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto
Fotos: Randy Augusto
Nenhum comentário:
Postar um comentário