terça-feira, 16 de abril de 2013

Município contará com prédio anexo ao Centro Administrativo em um mês



A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai contar, em aproximadamente 30 dias, com um prédio anexo ao CAM (Centro Administrativo Municipal) para abrigar diversas secretarias, órgãos vinculados, almoxarifado e o armazém de logística. Enquanto o CAM está localizado na Torrinha (próximo ao Centro), o novo prédio, que tem 7 mil m² de área construída, fica na rodovia PE-60, ao lado da antiga Mavispuma, em Garapu.

Segundo o secretário municipal de Gestão Pública, Lusivan Oliveira, o objetivo do prefeito Vado da Farmácia é acomodar as secretarias que ocupam prédios espalhados na cidade, sem boa estrutura, em um só local, o que vai proporcionar uma série de vantagens para a cidade e a população. Ele disse que a Prefeitura vai economizar recursos com o aluguel de imóveis, além de oferecer vários serviços à população em um só lugar, facilitando o atendimento com mais conforto e segurança.

"Precisamos economizar cada vez mais os nossos recursos e oferecer melhores serviços à população, como nos orientou o prefeito Vado”, afirmou Lusivan Oliveira. Ele lembrou que a área do imóvel, onde funcionou a Hermol e também foi depósito da Rapidão Cometa, tem amplo espaço para estacionamento, o que é outra vantagem para servidores municipais e as pessoas que procurarem os serviços da Prefeitura. O imóvel foi alugado à empresa MH Empreendimentos.

Texto: Carlos Sinésio
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário