quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vado da Farmácia recebe integrantes da Associação dos Aposentados e Pensionistas


 
O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, recebeu nesta quarta-feira (17/04) representantes da Associação de Aposentados e Pensionistas do município. O objetivo foi solicitar ao Executivo Municipal a doação de uma área para a construção da sede da entidade. A reunião aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro da Torrinha, e contou com a participação dos secretários de Assuntos Jurídicos, Tatiana Guerra, e de Programas Sociais, Ronaldo Santos, além da assessora de Programas Sociais, Maria do Carmo, atual responsável pela pasta da Mulher.

Na ocasião, o prefeito se comprometeu em fazer a doação de um espaço para a entidade. “Vamos analisar os locais já disponíveis e estudar o que melhor pode abrigar a sede da associação”, declarou Vado. Ele designou a secretária de Assuntos Jurídicos para buscar as áreas e apresentar à instituição. 

O presidente da associação, Luiz José de Souza, saiu satisfeito da reunião. “Há anos estamos lutando por um espaço e agora, com o empenho que o prefeito Vado demonstrou, vamos conquistar esse sonho”, comentou.

Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário