quarta-feira, 17 de abril de 2013

Prefeito Vado se reúne com membros do Conselho da Pessoa com Deficiência



Visando garantir a inclusão social, integrantes do Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Cabo de Santo Agostinho se reuniram nesta quarta-feira (17/04) com o prefeito Vado da Farmácia. No encontro, realizado no Centro Administrativo Municipal (CAM), bairro da Torrinha, os integrantes do Conselho entregaram ao chefe do Executivo um documento com propostas de ações inclusivas em diversas áreas, como esportes, cultura, lazer, mobilidade e acessibilidade.

Durante a reunião, os membros do conselho da Pessoa com Deficiência também solicitaram a instalação de um Centro de Reabilitação no município. O prefeito Vado agradeceu a visita do conselho e informou que vai analisar, junto à sua equipe, os pleitos do segmento. “Vou encaminhar este documento aos secretários responsáveis por cada área para que eles avaliem o que podemos executar nesse primeiro momento. Sobre a implantação do centro, é um compromisso da minha gestão. Precisamos agora estudar o melhor local para sua instalação”, destacou. 

Para a vice-presidente do conselho, Zélia de Oliveira, a reunião foi muito positiva. “O prefeito Vado da Farmácia já conhece nossa luta e esse é um momento oportuno para fazer essas solicitações. Creio que vamos conseguir bons resultados, já que Vado é sensível às nossas causas”, frisou.

Participaram da reunião o chefe de gabinete do prefeito, Ricardo Marlon, o secretário de Programas Sociais, Ronaldo Santos, e a assessora da Secretaria de Programas Sociais e atual responsável pela pasta da Mulher no município, Maria do Carmo.

Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário