terça-feira, 2 de abril de 2013

Prefeitura firma parceria com empresa para revitalizar a orla de Suape



Com o objetivo de firmar parcerias com a iniciativa privada para trazer benefícios para a população do Cabo de Santo Agostinho, o prefeito do município, Vado da Farmácia, se reuniu nesta terça-feira (02/01) com diretores da Santa Catarina Indústria e Comércio de Móveis. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), situado no bairro da Torrinha. A parceria vai possibilitar a revitalização da orla de Suape.

De acordo com o diretor presidente da empresa, Eduardo George da Silva Júnior, a prioridade é iniciar a intervenção pelos banheiros da praia e garantir a segurança dos moradores e turistas realizando a reconstrução do deck. Além disso, ainda estão previstas a revitalização da praça, pintura dos quiosques, entre outros. Ainda segundo ele, a intenção é agregar ainda outras empresas que também estão instaladas no município para contemplar outras áreas da orla. A previsão é de que os serviços tenham início já neste mês.

Para o prefeito Vado da Farmácia, esta iniciativa de contribuir para melhoria de vida do povo cabense é bastante louvável. “Agradeço por vocês estarem assumindo este compromisso com o nosso município. É muito bom saber que temos empresas preocupadas em ajudar recuperar áreas importantes que são tidas como cartão postal da nossa cidade”, destacou. Participaram da reunião os secretários de Governo e Assuntos Estratégicos, Ian Karlo e de Gestão Pública, Lusivan Oliveira.

Texto: Loyane Farias –Secom/Cabo

Fotos: João Barbosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário