quinta-feira, 11 de abril de 2013

Prefeito Vado recebe gerente Regional da operadora Oi



O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, recebeu nesta quinta-feira (11/04) o gerente Regional da operadora Oi, Juan Antônio de Carvalho. O representante da empresa esteve no gabinete, situado no Centro Administrativo Municipal (CAM), para fazer uma visita institucional, reafirmar a parceria e adequar os serviços oferecidos pela Oi às necessidades do município.

O prefeito Vado da Farmácia agradeceu a atenção e os serviços prestados pela empresa durante todos esses anos e ressaltou a importância desta parceria. “Sabemos que a Oi está crescendo junto com o município e está sempre disposto a nos ajudar quando sentimos dificuldades no sinal. Mas entendemos que a demanda do município cresceu bastante, até pelo número de pessoas que vivem e transitam no Cabo ter aumentado muito”, relatou.

O prefeito ainda aproveitou a ocasião para renovar o contrato com os serviços de telefonia fixa e móvel da operadora com a prefeitura e destacou que existem algumas áreas que a empresa precisa ter mais atenção, como os distritos de Jussaral e Ponte dos Carvalhos. “Peço que verifiquem a possibilidade de melhorar o sinal em Jussaral e dar um melhor suporte na questão da internet em Ponte dos Carvalhos”, acrescentou.

O gerente Juan Antônio informou que vai verificar as demandas. “Temos um plano contínuo de melhoria do sinal que mede constantemente e acompanha o andamento dos serviços. Mas de qualquer forma estaremos verificando essas questões. Desde já nos colocamos a disposição para acompanhar o crescimento do município e contribuir para o que precisar na questão de avanços na comunicação e tecnologia para a cidade”, informou.

Também participaram da reunião os secretários de Administração e Recursos Humanos, Gilson Cabral, de Logística, Paulino Valério, o chefe de Gabinete, Ricardo Marlon e o executivo de Negócios da Oi, Glauco Bertino.

Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário