segunda-feira, 22 de abril de 2013

Prefeitura realiza mutirão de limpeza em dois bairros para minimizar impactos das chuvas



limpezacanalbsf-1-Com o objetivo de evitar maiores transtornos no período chuvoso, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está realizando um mutirão de limpeza nos bairros da Cohab e São Francisco. Estão sendo feitos os serviços de limpeza das canaletas para a drenagem de águas pluviais nos canteiros das vias dessas localidades, desobstrução de canais e capinação. A ação teve início nessa segunda-feira (22/04) e deve ser concluída até o final dessa semana. A iniciativa é da Secretaria Executiva de Limpeza Pública.
“Estamos realizando vários trabalhos de prevenção no município para evitarmos os transtornos que a chuva traz. Também precisamos contar com o apoio da população para que não jogue lixo nas ruas e canais”, afirmou o gerente de Limpeza Pública do município, Francisco Dutra.
A dona de casa Maria Rosa Silveira, 34 anos, moradora do Bairro São Francisco, aprovou a iniciativa, e lembrou que os moradores também precisam fazer sua parte. “Acredito que todos devam contribuir para que o bairro se mantenha limpo, pois quando chove todos nós sofremos e esta ação de limpeza vai ajudar e muito para que isso não aconteça”, afirmou.
Texto: Ageu Lima – Estagiário da Secom/ Cabo                                                                Fotos: João Barbosa
limpezacanalbsf-2-

Nenhum comentário:

Postar um comentário