terça-feira, 2 de abril de 2013

Prefeito Vado recebe diretor presidente da Shineray



O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, recebeu, nesta terça-feira (02/04), parte da diretoria da Importadora e Distribuidora Shineray, entre eles o diretor presidente da marca no Brasil, Paulo Perez. O encontro serviu para trazer mais detalhes da construção do Centro de Distribuição e da Montadora da empresa no município. A reunião aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), situado no bairro da Torrinha.

De acordo com o diretor administrativo, Arinaldo Alves, a empresa está instalada no município desde 2007. “Com o aumento das vendas em todo o Brasil e no Cabo vimos à necessidade de fazer essas ampliações”, informou. “A reunião foi muito boa e a expectativa é de que daqui a alguns dias já possamos iniciar algumas operações, e em breve estejamos funcionado a todo vapor”, comemorou Paulo Perez.

O prefeito Vado da Farmácia destacou a importância de receber cada vez mais empresas e indústrias no município. “Sabemos que quando uma empresa se instala ou amplia suas instalações traz mais desenvolvimento para a cidade. Por isso temos total interesse em contribuir para trazer mais emprego e renda para a população cabense”, ressaltou. O secretário de Gestão Pública, Lusivan Oliveira, o chefe de Gabinete, Ricardo Marlon e o diretor comercial da Shineray, José Edson, também participaram da reunião.

Texto: Loyane Farias - Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário