segunda-feira, 14 de julho de 2014

1ª Copa de Futebol Sub-12 e Sub-14 encerrou sábado com premiações

Copa_Municipal_de_FutebolSub12_15_RandyAugusto(5).jpgJogos acirrados e muita emoção marcaram a o último dia de competições da primeira edição da Copa Municipal de Futebol Sub-12 e Sub-14 do Cabo de Santo Agostinho. As disputas foram realizadas no último sábado (12/07), no estádio Gileno de Carli, no bairro da Destilaria.  A competição foi promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Executiva da Juventude e Esportes.
Depois de 56 jogos disputados, 28 em cada categoria, a grande final do Sub-12 contou com as equipes do Flamenguinho e CT Massangana, tendo esse último como grande vencedor. Disputando o troféu da categoria Sub-14, os times do Centro Esportivo Cabense e CT Massangana duelaram ferrenhamente pelo título, conquistado nos pênaltis pelo time do Centro Esportivo Cabense, que venceu a disputa por 5 a 3.
Copa_Municipal_de_FutebolSub12_15_RandyAugusto(7).jpgOs treinadores dos times campeões, Ivaldo Anjos (CT Massangana, Sub-12) e Thiago Santoro (Centro Esportivo Cabense, Sub-14), falaram sobre a emoção de conquistar o título e sobre todo o esforço das comissões técnicas para que o resultado fosse alcançado. “Estamos muito felizes por conquistar esse título. Agradecemos a Deus, à Secretaria e ao mesmo tempo pedimos para que essa copa continue”, destacou o treinador do CT de Massangana. “O resultado foi fruto de um trabalho que existe há 15 anos. Nossos jogadores, com muita dedicação, já estão nos principais times de Pernambuco”, declarou Santoro.
Copa_Municipal_de_FutebolSub12_15_RandyAugusto(8).jpgDe acordo com o secretário César Paiva, a competição incentiva os mais jovens a praticar esportes, além de criar oportunidades para que eles sejam observados já muito cedo e consigam ingressar em grandes times do Brasil e do mundo. “Queremos incentivar o esporte porque ele afasta o jovem do mau caminho, e a Copa Sub-12 e 14 atinge a camada mais jovem dos esportistas. Damos totais condições às crianças, afinal, eles são o futuro do esporte cabense. Esse é um compromisso da Secretaria da Juventude e Esportes e do prefeito Vado”, frisou César.
Texto: Otávio Alves – Estagiário da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário