Secretários e técnicos da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho estiveram novamente, na manhã desta quarta-feira (02/07), no Teatro Barreto Junior, no Centro, para avaliar a situação do equipamento público, que sofreu na semana passada uma ação de vandalismo. O local foi invadido no último dia 26 de junho, e teve toda a parte elétrica danificada, além do teto, da parte administrativa, do sistema de ar condicionado e dos camarins.
De acordo com o secretário de Planejamento, Marcos Germano, será feito um levantamento para as obras de recuperação do teatro, que será restaurado e devolvido à comunidade. “Este teatro tem uma importância muito grande para o município. Como equipamento público e cultural, não pode ficar nesta situação. Faremos um estudo sobre os custos e buscaremos parcerias para a realização dos serviços”, explicou.
O secretário de Cultura e Lazer, Rinaldo da Costa, informou que a prefeitura fez um Boletim de Ocorrência na delegacia local e que a polícia já iniciou as investigações. “Essa visita foi uma solicitação do prefeito Vado. Faremos uma reunião com o gestor, que quer devolver o quanto antes esta casa de espetáculos aos artistas cabenses”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário