Conhecida pelas produções artísticas diversificadas, a escritora cabense Magali Polida, apresentará seu livro “A Menina do Panapaná”, neste sábado (02/08), na Feira Literária Internacional de Paraty 2014. Ela, que já foi terceira colocada em um concurso nacional de contos, participará do evento visando divulgar sua obra e o nome do município. A artista conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretária Executiva de Cultura e Lazer.
Recentemente, Magali participou do 4º Salão de Leitura de Niterói, no Rio de Janeiro. Ainda no mês de agosto, Magali marcará presença em uma das maiores feiras literárias do mundo, a 23ª Bienal do Livro de São Paulo.
Para a escritora, representar o município em eventos importantes da área é sempre um motivo de orgulho. “A secretaria está sempre me auxiliando nas questões logísticas dos eventos. Poder representar o Cabo e ainda divulgar o meu trabalho é muito significativo”, destacou.
O secretário Executivo de Cultura e Lazer, Rinaldo da Costa, enfatizou a importância de apoiar e possibilitar a ida dos artistas cabenses em eventos de divulgação de seus trabalhos. “Estamos sempre apoiando os artistas locais, incentivando e dando suporte financeiro para que nossos talentos possam divulgar suas obras e o nome do município. Para a Secretaria é uma satisfação poder colaborar com o sucesso desses cabenses. Isso mostra o compromisso do prefeito Vado e da Secretaria de Cultura, no fomento aos nossos artistas”, disse.
Texto: Otávio Alves – Estagiário da Secom/Cabo
Fotos: Arquivo Pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário