Na oportunidade, a AGEFEPE foi apresentada aos convidados, dando ênfase nos financiamentos que ela pode fornecer, seja nos pequenos, médios e grandes negócios, com uma taxa de juros de 2%. Além disso, explanou-se sobre as maneiras de sair da informalidade, buscando meios como o CNPJ. Vale ressaltar que para realizar a linha de crédito, o empresário não pode estar negativado no Serasa.
Segundo a coordenadora de Indústria, Comércio e Inovação, Helen Monte, o evento é de grande importância para os empreendedores do Cabo. ‘’Nossa intenção é de sempre trazer ações como essa para o município, dando suporte ao empresário, principalmente no que diz respeito a microempreendedores, para melhoria na estrutura e funcionamento de seus negócios’’, concluiu ela.
AGEFEPE – Teve início nas suas operações em 2011 com o propósito de melhorar a qualidade de vida dos pernambucanos. Vinculada à Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, ela busca integrar o empresariado local, apoiando a modernização e a inovação das empresas, estimulando a descentralização da economia e, também, a geração de emprego e renda.
Texto: Luana Valentim – Estagiária Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário