No mercado são comercializados todos os tipos de produtos, de eletrônicos à hortifruti. “Com a revitalização do espaço, a nossa expectativa é que cerca de 5 mil pessoas transitem durante as sextas-feiras e sábado, principais dias de feira livre”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Moshe Caminha, órgão ao qual o mercado público é vinculado.
A área gastronômica do mercado também passou por modificações. Foram instalados
novos lavatórios; banheiros piso, cobertas e galpões foram reformados, bem como as instalações elétricas, hidráulicas e a iluminação do mercado foram substituídas.
Para Moshe Caminha, agora, o mercado público de Ponte dos Carvalhos oferecerá também mais segurança para aqueles que transitam e trabalham no espaço. O mercado encontrava-se em estado de deterioração. Problemas estruturais tomavam conta do lugar, contribuindo com a degradação do ambiente. “ Estaremos
também promovendo uma grande mudança no setor de restaurantes, que irá oferecer produtos com maior qualidade, diversidade e melhoria no atendimento “ finaliza o Secretário.
Texto: Beatriz Lima/ Estagiária Secom Cabo
Fotos: João Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário