quarta-feira, 18 de abril de 2012

CaboPrev se reúne para discutir Política de Investimentos Previdenciários






O Instituto de Previdência Social do Cabo de Santo Agostinho (CaboPrev), realizou, na manhã desta quarta-feira (18/04), a 5ª Reunião do Comitê de Investimentos Previdenciários. O encontro aconteceu na sede do instituto e teve com objetivo analisar os resultados e investimentos efetuados com os recursos da contribuição previdenciária. Representantes de outros municípios estiveram presentes na reunião.

De acordo com a diretora-presidente do CaboPrev, Célia Verônica Emídio, o Cabo é dos municípios pioneiros da iniciativa de formar um comitê. “Estou muito feliz com a reunião de hoje, achei muito produtiva. Estamos servindo de referência para outras cidades do Estado”, comentou.

Para a gestora do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Altinho (agreste de Pernambuco), Nivalda Torres, essa iniciativa tem como foco garantir mais ainda o direito do servidor público. “Tenho certeza que o Estado ganha muito com essa atitude, além de estar sempre em simetria com a lei”, afirmou.

“Levo como molde de apontador para o município de Caruaru. Estou muito satisfeita com os resultados do encontro de hoje.”, pontuou a presidente do Instituto de Previdência Social de Caruaru, Paula Yonara.

Texto: Ageu Lima- Estagiário da Secom/ Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário