terça-feira, 17 de abril de 2012

PSB faz festa para Vado em Ponte dos Carvalhos

















O PSB reuniu cerca de três mil pessoas durante o lançamento do movimento A mudança não pode parar, no distrito de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. Na ocasião foram apresentadas as diretrizes do movimento e o pré-candidato da legenda à sucessão do prefeito Lula Cabral (sem partido), que é o atual vice José Ivaldo Gomes, o Vado.

Além do prefeito Lula Cabral e dos dirigentes dos 13 partidos que compõem a Frente Popular no Cabo (PSB, PTN, PDT, PTC, PSD, PSDC, PMN, PV, PRdoB, PRP, PSL, PP e PPL), compareceram ao encontro político os deputados estaduais da bancada do PSB na Assembleia Legislativa Aluísio Lessa e João Fernando Coutinho, pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, do PSD Everaldo Cabral e do PP José Maurício Cavalcanti, o pré-candidato socialista a prefeito de Moreno, Adilson Gomes Filho "Dilsinho", o presidente estadual do PSD, André de Paula, o deputado federal Eduardo Da Fonte (PDT) e o presidente municipal do PSB e anfitrião do encontro, empresário Zequinha Faustino. Todos os líderes partidários usaram da palavra.
   
O pré-candidato Vado fez um pronunciamento pausado e centrado na sua experiência obtida durante a gestão de Lula Cabral. "Acordo às 5 da manhã para começar a receber o povo. Ando esse município todo, acompanhando o prefeito e ajudando ele a administrar. A Prefeitura e Lula Cabral foram a minha grande escola", observou Vado, saudado pela plateia de mãos erguidas fazendo o "V" de Vado e da vitória.

Fechando o encontro, Lula Cabral voltou a alertar para a importância de se eleger um prefeito alinhado com o governador Eduardo Campos e com a presidente Dilma Rousseff e que dê continuidade às mudanças iniciadas no seu governo. "Vado é a pessoa que foi escolhida por mim e pelo governador Eduardo Campos, com base na sua história e nas pesquisas que mostram que ele é a pessoa certa para manter a filosofia de governo que mudou a cara desta cidade. Homem do povo, Vado cursou a escola da vida, da luta e do trabalho. É com ele que os cabenses vão dizer sim a uma gestão que tem hoje mais de 80% de aprovação popular", finalizou.

Fonte: Blog do Magno Martins - www.blogdomagno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário