segunda-feira, 23 de abril de 2012

Flamenguinho sagra-se campeão do futebol de campo dos Jogos Femininos





A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realizou nesse domingo (22/04) a final da modalidade futebol de campo dos Jogos Femininos 2012. A equipe do Flamenguinho ganhou da Equipe 100% Feminino por 3x2, tornando-se campeã da competição. A disputa aconteceu no Engenho Massangana. Os jogos femininos são uma iniciativa da Secretaria Executiva da Juventude e Esportes, e têm o objetivo de estimular a prática esportiva entre os cabenses. 

Para o secretário, José Francisco Filho, a origem deste torneio na gestão de Lula Cabral vem incentivando a cada ano as mulheres cabenses nos esportes. “É uma alegria e satisfação enorme ver as práticas das políticas esportivas crescendo cada vez mais. Este foi mais um campeonato satisfatório", ressaltou.

“O campeonato foi uma luta para o futebol feminino este ano. A Prefeitura está de nota 10. A comunidade ajudou bastante e com este incentivo pretendemos participar dos torneios de Recife ainda este ano”, comentou o técnico da Equipe do Flameguinho, Anailton Bezerra.

Texto: Samantha Rúbya – estagiária da Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário