quarta-feira, 25 de abril de 2012

Marcha Resgate do Cabo reunirá milhares de cristãos na próxima terça-feira




A tradicional Marcha Resgate do Cabo de Santo Agostinho vai animar evangélicos de toda a região na próxima semana. A festividade cristã, que este ano chega a sua 14ª edição, começará mais cedo este ano, com uma prévia que será realizada nesta segunda-feira (30/04), em Ponte dos Carvalhos. Já a grande marcha acontecerá no dia 1ª de maio, no Centro, com o objetivo de mobilizar a juventude para marcar a sua geração através da paz e do amor de Deus. A organização é pelo pastor Eliel Silva, da Igreja Evangélica Apostólica Kerigma, e conta com o apoio da Prefeitura do Cabo.

A prévia da marcha terá concentração e saída a partir das 17h, na Praça dos Milagres. Já no dia 1ª de maio, na terça-feira, a concentração e saída será a partir das 14h, na PE-60, onde os fiéis partirão da Avenida Escritor Israel Felipe, na Vila Roca, e seguirão para a casa de show Asa Branca, onde acontecerá o encerramento.

“A Marcha Resgate é um instrumento de transformação cultural, em que podemos passar para a juventude que é possível ser feliz, dançar e pular sem violência, drogas e prostituição”, ressaltou o diretor e presidente da Marcha Resgate, Eliel Silva. Ele ainda lembra que a marcha na verdade é uma manifestação do povo evangélico celebrando a sua liberdade de expressão e a verdadeira alegria em Cristo. “Eu me sinto honrado pelo reconhecimento que o governo municipal nos dá em apoiar um evento dessa importância”, completou Eliel.

O secretário Executivo de Cultura e Lazer do Cabo, Rinaldo da Costa, destacou o apoio que a Prefeitura tem dado para a realização do evento. “A marcha tem o objetivo de resgatar as pessoas e fazem com que elas façam uma reflexão do mundo que vivemos”, comentou o secretário.

Confira a programação completa da Marcha Resgate 2012:

- Segunda-feira (30/04) – Ponte dos Carvalhos

Atrações

Som da Colheita – Maceió – AL/Palco
Várias bandas das igrejas locais/trios



Terça-feira (1ª/05) – Centro do Cabo

Atrações

David Quinlan – Belo Horizonte – MG/Palco
Davi Silva – Londrina – PR/Palco
Som da Colheita – Maceió – AL/Palco
Várias bandas das igrejas locais/Trios

Mais informações pelo telefone (81) 3518-2698.


Texto: Gesla Ferreira – Estagiária da Secom / Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário