quarta-feira, 11 de abril de 2012

Multidão comemora ressurreição de Cristo com caminhada pelas ruas do Cabo









Com o apoio da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, as paróquias de Santo Antônio e São José Operário realizaram nesse domingo (08/04) a 14ª Caminhada com Cristo Ressuscitado. Uma multidão de fiéis acompanhou animada toda a festa, que partiu da Capela de Cristo Rei, na Cohab, e percorreu as principais ruas do bairro até chegar ao pátio do Caic, no Centro, onde houve uma missa e apresentações musicais.

Com o tema “Unidos com Cristo Ressuscitado, celebremos a vitória da vida”, a tradicional caminhada foi marcada por muito louvor e música. O ministério Arcanjos de Cristo Rei recepcionou os fiéis na concentração. Às 16h, a caminhada partiu animada por dois trios elétricos, com os ministérios Santo Antônio e São José Operário. Já o público que aguardava no pátio do Caic foi animado pelo ministério Nossa Senhora de Lourdes, de Pirapama.

Após a caminhada houve uma missa, celebrada pelos padres da região. Na ocasião, o monsenhor e vigário episcopal do Vicariato Cabo, Josivaldo Bezerra, agradeceu o apoio da Prefeitura do Cabo para a realização do evento, desde a infraestrutura montada até a presença da Guarda Municipal. O encerramento foi marcado pelos shows da banda cabense Príncipe da Fé e do cantor catarinense Diego Fernandes, que se apresentou com a banda pernambucana Hallel.

Texto: Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa e Bruno Lieuthier

Nenhum comentário:

Postar um comentário