O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, recebeu nesta terça-feira (10/09) três representantes das entidades comerciais e empresariais do município para tratar de assuntos de interesse geral da população. Um dos objetivos do encontro foi reafirmar a parceria entre as empresas e a Prefeitura para a realização do 3º Festival de Prêmios do Cabo e planejar a 7ª Feira de Negócios e Oportunidades do Cabo (Fenoc), visando aquecer o comércio local. O encontro aconteceu no anexo do Centro Administrativo Municipal (CAM), localizado às margens da PE-60.
O prefeito Vado destacou que está à disposição para auxiliar no que for preciso na estrutura da feira e de suas atrações. Também reafirmou a parceria para a realização do Festival de Prêmios para movimentar o município. “Estamos aqui para contribuir com o aumento nas vendas no Cabo, gerando, assim, receita e valorizando os comerciantes cabenses”, declarou.
Para o representante das entidades empresariais do município e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Cabo), Paulo Caminha Junior, a expectativa é de superar as vendas do ano passado. “Queremos aquecer ainda mais o comércio local e fazer com que a população cabense veja o lojista com mais atratividade, para não precisar sair do município para fazer suas compras”, explicou.
Também participaram da reunião o presidente da Associação Comercial do Cabo (ACEC), Paulo Ferreira, e o presidente do Sindicato do Comércio do município (Sindcom), Uamberson Rodolfo.
FESTIVAL – Já na sua terceira edição, o Festival de Prêmios do Cabo de Santo Agostinho tem como objetivo incrementar as vendas do comércio da cidade no final do ano. Tendo o lojista como público alvo da campanha, o Festival tem como nome “Promoganha”, onde a cada R$ 50,00 reais em compras nas lojas credenciadas, o cliente concorre a brindes todos os dias e, no final, a um carro 0 km. A promoção terá início no próximo dia 01 de outubro.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário