A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho ganhou mais um reforço no número de servidores municipais. É que nesta sexta-feira (13/09) foram empossados mais 85 aprovados no último concurso público, realizado em 2010. A partir de agora, os novos servidores compõem o quadro de funcionários efetivos do município e vão atender a diversas áreas da administração. A solenidade de posse foi realizada no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), situado na Torrinha, e contou com a presença de secretários municipais, amigos e familiares dos novos servidores.
Representando o prefeito Vado da Farmácia, o secretário de Governo e Orçamento Participativo, Luiz Pereira, saudou os presentes e ressaltou a importância do compromisso com o serviço público, principalmente neste momento em que o Brasil enfrenta uma mudança profunda na área. “Nós tratamos com muita seriedade e respeito a questão pública. É preciso refletir qual é o nosso papel, já que tudo o que fazemos é pela cidade e pelas futuras gerações. A meta da gestão do prefeito Vado é prestar um bom serviço para a população e vocês são peças fundamentais para que isso aconteça”, ressaltou.
O secretário de Administração e Recursos Humanos, Gilson Cabral, deu as boas vindas parabenizando os novos funcionários e frisou a responsabilidade que cada um deverá ter, além de ressaltar que a gestão valoriza o serviço público e prioriza os servidores que vão contribuir para oferecer uma melhor qualidade de vida para a população. “Estamos iniciando um trabalho para implantar o plano de cargos e carreiras que incentiva e beneficia o bom servidor”, informou.
Para o cabense Alex Sandro Freitas, 38, que vai atuar como auxiliar administrativo, esta é uma grande conquista. “Estou em busca de estabilidade e o serviço público vai me proporcionar isso”, relatou. Já para a médica Paula Cabral, 31, este será um novo desafio. “Estou muito feliz e ansiosa para iniciar o trabalho”, pontuou.
Os concursados também passam a ocupar vagas de funcionários que mantinham contratos temporários na Prefeitura. Foram convocados diversos profissionais, entre eles, pedreiro, médico, arquivista, arquiteto, motorista, entre outros.
Os secretários de Educação, Elias Santos, e de Programas Sociais, Ronaldo Santos, também participaram da solenidade e acolheram os novos servidores com palavras de incentivo para que eles prestem um bom serviço à população. Ao final da solenidade, os convocados assinaram o termo de posse.
Texto e fotos: Loyane Farias – Secom/Cabo
Nenhum comentário:
Postar um comentário