Com o objetivo de avaliar o desempenho do Programa de Ações Prioritárias (PAP) do Governo Municipal, no exercício 2013, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, reuniu nesta quinta-feira (26/09) os secretários envolvidos direta e indiretamente com obras importantes para dar andamento e agilidade às mesmas. A reunião aconteceu no anexo do Centro Administrativo Municipal (CAM), na PE-60. Durante o encontro, o prefeito Vado também fez o acompanhamento dos serviços que estão sendo executados na antiga BR-101 Sul e na Av. Miguel Arraes, ambos em Ponte dos Carvalhos.
Para o prefeito Vado, estas reuniões, que acontecem mensalmente, são de extrema importância para atender as demandas da população. “O acompanhamento destes processos com o grupo gestor tem a finalidade de unir esforços para que sejam cumpridos prazos e não haja descontinuidade de projetos por entraves nas questões burocráticas”, explicou.
Foram acompanhados os processos do Estádio de Futebol de Pontezinha, a coberta do Mercadão, pátio da feira de Pontezinha e de Ponte dos Carvalhos, o Centro de Educação e da Cultura, que será implantado na Av. Historiador Pereira da Costa (Centro), pavimentação da Rua 17 e transversais na Charneca e a requalificação das estradas vicinais do assentamento do Incra.
“Essas reuniões periódicas com o prefeito, além de promover a integração entre as secretarias envolvidas, também permitem ao gestor ter total conhecimento dos prazos e andamentos destes projetos”, avaliou o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Marcos Germano.
Já para o secretário de Infraestrutura, Oswaldo Vieira de Melo, os encontros, além de elencar as ações para compor o PAP, coordena a tramitação dos processos técnicos e administrativos para a viabilidade destas ações. “Aqui nós discutimos desde a concepção, elaboração de projetos e contratação de obras até o acompanhamento da execução do serviço. Tendo como elemento catalisador a coordenação direta do prefeito Vado, o que agiliza todas as decisões necessárias para o bom desempenho das ações”, explicou Oswaldo Vieira.
Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto
Nenhum comentário:
Postar um comentário